Friday, October 20, 2006

ALMOÇO CARO

Hora do almoço na Oscar Freire é um perigo pra alguém que gosta de gastar dinheiro como eu. A sensação que dá é que o mundo conspira pra te fazer abrir a carteira e tirar um dos pobres cartões que se amontoam nos espaços de couro.

Tudo isso piora muito quando além de tudo, ao chegar à loja ainda se é atendido por aquela figura que você ficou na semana passada, que disse que era personal trainer, phd e o caramba.

Ao perceber que o ser humano se sente inferior a você, sua auto-estima vai lá em cima, e então qualquer roupa fica linda e é passível de compra. Haja frieza pra decidir o que realmente é ótimo, e o que é fogo de palha nessa hora de falsa segurança. Sempre bom ter por perto quando isso acontece aquela sua amiga cética, que faz a linha sincerona e te coloca na real, dizendo o que você realmente vai usar, e o que só vai servir pra sua empregada fazer careta quando for arrumar o guarda-roupas.

Sair do caixa com cinco sacolas de indumentárias maravilhosas por um ótimo preço, te faz pensar que você se vingou da história que o staff da loja te pregou... Isso até lá pelas 5 da tarde, quando você se dá conta que foi a mentira quem ficou com a comissão.

2 Comments:

Blogger Cláudia said...

Tudo bem que a comissão ficou com a figuraça.
Mas vc ficou com as roupas lindas, a auto-estima lá em cima, e com a história curiosa pra contar no seu blog!

3:58 PM  
Blogger Renatinha said...

Adorei seu blog... o melhor é que almoço caro, exige roupa boa! nada como um dia de princesa na oscar freire... Renata

5:41 AM  

Post a Comment

<< Home